Fatos do SXSW 2012

– Esse ano está muito mais cheio do que nos outros anos em que participei (2009 e 2010). Muita fila para comprar café e comida, caminhos lotados de participantes indo de uma palestra para a outra.

– Talvez por isso, além do Convention Center e do Hilton Hotel, que são um na frente do outro, a convenção se espalhou por outros hotéis do centro de Austin. Algumas linhas de shuttle levam as pessoas entre um e outro. Mas está frio e chove sem parar, desencorajando qualquer um de sair do conforto do Convention Center.

– São muitas, muitas, realmente muitas opções de palestras e mesas a cada ‘slot’. Os horários são os seguintes: 9:30, 11h, 12:30, 14h, 15:30, 17h. Só pra ter uma ideia aproximada, hoje, no horário das 15:30, havia 44 opções de painéis e palestras para escolher.

– Isso causa uma ansiedade terrível, é claro – e nos coloca frente a escolhas como a que tive que fazer agora: Jared Spool ou o fundador e CEO do Foursquare? Vim para o Foursquare (“Make the real world easier to use”), em homenagem aos nossos clientes e funcionários chegados a redes sociais de localização – you know who you are 😉

_______________________

Referências:

– http://sxsw.com/

– http://schedule.sxsw.com/2012/?conference=interactive

– http://schedule.sxsw.com/2012/events/event_IAP100167

 

 



comente