Boas são as surpresas da vida

Diz a pessoa que gosta de tudo combinadinho e se atrapalha toda quando mudam os planos 😉

Mas quando se trata de viagens, surpresas são sim bem vindas.

Hoje, no SXSW, eu vi Kevin Smith (Clerks, Chasing Amy, Zack and Miri), Biz Stone (Twitter), Ray Kurzweil (gente grande) e Chris Guillebeau (The art of non-conformity) e foi tudo bastante instrutivo e ‘mind-blowing’.

Mas daí, quando voltava para casa, passamos pelo French Legation Museum e tinha uma banda tocando… num palco enorme montado num gramado lindo, com pessoas e seus cães sentados na grama aplaudindo. A banda parecia um cabaret, uma dezena de gente no palco, uma mistura de teatro com música e circo. O evento é organizado/patrocinado pela Warby Parker, uma marca que faz/vende óculos super bonitos em um site super bem feito, com o melhor sistema de provador virtual que já experimentei até hoje (www.warbyparker.com). E a Citizens Band é um grupo de Nova York que faz música política com humor e beleza. Não consegui achar nenhum video no YouTube, mas vale a pena vencer a barreira anti-MySpace e dar uma olhada lá na página da banda.

Mas mais do que tudo, fica aqui uma ode a uma cidade gentil, que proporciona espaço para os seres serem. Em se tendo esse tipo de espaço, até as ações “de marca” conseguem ser mais sinceras e honestas (mas claro que ajuda a marca ser assim desde o começo, o que é o caso aqui).

Austin, beijos!



comente